Garantia e Troca 

Nossa política para o procedimento Garantia, troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

A Casa Lírio Verde trabalha com produtos de alta qualidade, e nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à cor do produto (alguns produtos podem sofre alteração de cores e a foto no site é meramente ilustrativa);

- confira seu pedido se é o produto que realmente deseja comprar;

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato através do faleconosco@casalirioverde.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:

1- produto avariado no transporte;

2- embalagem violada;

3- acessórios ou itens faltantes;

4- produto em desacordo com o pedido;

5- falta do cupom fiscal ou discrepância entre a descrição do cupom fiscal e o produto recebido.

Não realizamos trocas de produtos que foram adquiridas em nossas lojas físicas através do faleconosco@casaliroverde.com.br somente as compras realizadas através do site www.casalirioverde.com.br.

Não será realizada a troca de produtos comprados através do site nas lojas físicas da rede Casa Lírio Verde.

O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da casalirioverde.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma de nossas lojas físicas.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente aos e-mail faleconosco@casalirioverde.com.br 

Arrependimento: 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

    1-  sejam efetuadas por meio de contato através do faleconosco@casalirioverde.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

    2- a mercadoria seja devolvida a Casa Lírio Verde em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada;

    3-  uma cópia da nota fiscal da compra do produto;

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Casa Lírio Verde não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra e nem o ressarcimento do mesmo.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, ou de suas embalagens

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

Ressarcimentos de Valores:

O valor pago pelo cliente pelo produto e o respectivo frete serão devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será também proporcional.

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Casa Lírio Verde acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de faleconosco@casalirioverde.com.br

Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 7 dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de faleconosco@casalirioverde.com.br

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.